05 agosto 2013

Monomania uma canção, uma paixão...por Clarice Falcão!

 Albúm "Monomania"-Clarice Flacão-

  Boa Noiteeee, caros leitores sei que esse post saiu um pouco tarde, mas não poderia adiar para amanhã!

 Então, hoje vou falar um pouco sobre musica e de uma cantora que eu amo, ela chama Clarice Falcão, ela é  tao fofa mais tão fofa que você apaixona por ela na primeira música...

 Dê o play antes, por favor:



A Clarice possui 23 anos, é cantora, atriz, roteirista e muito mais. Ela começou sua vida em um curta aos 16 anos para um festival promovido pela Google, e também foi nesse curta chamado "Laços", (para quem quiser assistir disponibilizarei o link no final do post.) que ela cantou sua primeira música "Australia", e já fez varias participações em novelas, e seriados da globo, atualmente grava clipe para o "Porta dos Fundo", também amo eles, e agora no lançamento do seu novo Cd "Monomania", é um albúm virtual como foi dito pela própria Clarice em uma entrevista no "Programa do Jô", ele esta no itunes para quem quiser comprar, e ela disse também que disponibiliza alguma cópias, nos shows que ela faz em sua turnê pelo Brasil.



Clarice no ensaio para o EP-do Cd
                                             

O Cd é composto por 14 faixas, e todas as musicas são adoráveis, o título dele é "Monomania", que é até uma das faixas presentes no disco, olha já me perguntaram o significado do nome para o Cd, eu realmente não qual foi o sentido que a Clarice pensou, mas monomania, o significado é algum vício ou paixão, então entendo que possa ser o amor dela que é o Gregório Duvivier, mas isso são só especulações por minha parte.

Gente eu realmente amo ela, gosto e escuto muito e resolvi compartilhar com vocês. E aí o que vocês acharam do post? Nem preciso falar novamente do que eu acho né?!

Até a próxima!

Beijosss


 Quem quiser assistir o curta da Clarice, é so clicar no endereço abaixo:

  -http://www.youtube.com/watch?v=gl74J-aAnfg

  E o Cd no iTunes, como falei esta 9,99$ (dólares)

   -https://itunes.apple.com/br/album/monomania/id637038820




   



                                     

Um comentário:

  1. Tristeza da minha vida é saber que talvez eu nunca tenha o prazer de colocar minhas mãos numa versão física desse cd. Por que eu compraria esse cd sobre uma pessoa só. <3
    Apesar das mil e umas críticas por aí em cima da doce Clarice, ainda a adoro. As músicas simples cobertas de fofura, que não precisam de um apelo de repetição de palavras, nem oito minutos de puro apelo, pra fixar na sua mente.
    Uma graça de cantora e uma graça de post.
    Conheci seu blog hoje e me sinto mais a vontade aqui do que no meu blog. AHAHHAHAH
    Não pare, moço. Li os outros textos e são todos ótimos, parabéns. <3
    Tem um projeto rolando, é novo e está meio... Vazio, rs. Mas a ideia é legal, não original, mas legal e talvez te interesse, vou deixar o link se quiser ver.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/2013/08/projeto-vou-te-contar.html

    ResponderExcluir