06 agosto 2013

Amor, dor e coração? Ai que confusão...



Oi gente! Olha não sei se o post ficou legal mas está aí com todo carinho e espero que vocês gostem!

Dê o play antes de ler, por favor

  (Menino)-Quando a vontade passa e a saudade fica...Mas que vontade? E a saudade? É que quero aproveitar contigo todos os dias de minha vida, quero pode te amar, amar-te, ou simplesmente amar na sua principal forma verbal, quero poder usar as palavras sem ter medo de que elas saiam feias, eu quero um português errado, certo, de qualquer jeito, por que no amor não existe defeito, nós sempre arrumamos um jeito.

(Menino)-Tenho que entender o significado do “Amor”, mas para que? Quero que meu próprio coração me mostre este significado, ele sim me mostrará o caminho correto, mas um órgão tão pequeno e ao mesmo tempo inundado de sentimentos, bons e ruins, me diga coração! Por favor, me diga! Que caminho tomar? Não quero mais sofrer, quero um amor sem dor, um amor que arda em chamas e não me queimo, mas me guia? Só lhe peço isso, faz a coisa certa desta vez, não me engane!

(Coração)-Mas meu caro, como posso fazer isso com você! Amor e dor palavras tão antagônicas, comtudo que se completam, elas que geram o equilíbrio em você, quero que cresça, amadureça  torne-se uma pessoa forte, mas para isso é necessário um pouco de sofrimento, de dor e de saudade também, por que só assim perceberá o quanto perdeu, e o quanto podia aproveitar e não aproveitou.

(Menino)-Nãooo, não quero pensar para amar, quero deixar acontecer, e apenas deixar ser. É mais gostoso quando tudo acontece pelo o acaso, estou errado coração? Quero que a pessoa certa apareça quando menos estiver esperando...

(Coração)-É aí que você erra meu amigo, não tem só o querer na primeira pessoa do singular, tem que ser tudo na segunda pessoa do plural.

(Menino)-Mas eu só desejo, eu quero e almejo o que tem de mal nisso?

(Coração)-Tudo isso mostra o quão você não está disposto a ceder ao próximo, o individualismo de sua pessoa, amigo uma relação saudável se baseia entre você e mais alguém, mas esse tanto de eu quero, eu desejo, mostra que sua relação se basearia em uma relação de uma pessoa e não de duas, por isso que você tem que, chorar, sofrer, sentir falta. Para você crescer uma pessoa capacitada de encontrar o equilíbrio em suas relações e para que elas também não se quebrem em um piscar de olhos. Quero o seu bem meu amigo, mas toda alegria gera um sacrifício e o seu terá que ser este, até aprender a se tornar uma pessoa equilibrada, entendeu agora?

(Menino)-ARRRRRGH POR QUE AMAR É TÃO COMPLICADO?

(Coração)-Não é não meu querido, amar é muito simples, mas como você só fica olhando para si mesmo, aí se torna quase impossível, encontre primeiro o seu equilíbrio, depois se abra para o outro sem medo de que ele vai lhe machucar, sei que causa ferida, mas com o tempo elas são curadas e com isso você cresce, aprende, se alguém o machucou siga em frente, afinal todos erram não é? E nunca duvide de mim, posso ser louco, minhas decisões as vezes são as mais loucas, mas como Renato Russo mesmo disse: “ Quem um dia irá dizer que não  existe razão, nas coisas feitas pelo o coração..” meu caminho é louco, mas é certo e eu quero seu bem amigo, e até a próxima!

O que vocês acharam do conto?? Comente aqui embaixo

8 comentários:

  1. Olá.
    Retribuindo e seguindo tá,aliás obrigada mesmo pelo comentário ^^
    Cara eu gostei muito de seu blog e desejo o maior sucesso para ele...conselho que nunca desista porque acho que você tem um talento blogueiro rsrs
    Eu ainda não conhecia o conto e realmente é um sentimento difícil de lhe dar...mas as vezes acerta e engana.
    ótimo post.
    Abraços.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires muito obrigado pelo elogio, e obrigado também que vc me acha um bom blogueiro, tento fazer o máximo para que vcs possam gostar! E seu blog êh lindo tbm!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Deus te abençoe,amigo texto maravilhoso, o seu blog é ótimo amei sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Muito obrigado pelos os elogios! E segui lá! :)

    ResponderExcluir
  5. "Por que amar é tão complicado?" =(
    Amei o texto e a maneira como escreve! Amei o conteúdo do blog e estou seguindo! Beijos, Doce Primavera

    ResponderExcluir
  6. Oi Matheus. :)
    Nas minhas visitas aos blogs acabei chegando até aqui. *-*
    Seu blog é lindo. Parabéns.
    O texto é lindo, a música é ainda mais. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica, o blog sempre terá assuntos novos!

      Excluir