11 agosto 2013

Pai não sei o que dizer,mas só sei que amo você...

Cartinha que fiz pro meu Pai

Gente tudo bem??? Hoje vou fazer um post clichê mas muito útil, sei que o "Dia dos Pais" esta quase no fim, mas quero falar sobre os presente hahaha'.

Olha pessoal não precisa comprar um presente muito caro para o seu pai não, é so fazer uma carta ou alguma coisa de coração que ele ficara muito feliz!

Gente Pai ou Mãe não importam com os presentes ganhados, mas sim os valores que eles passam para seus filhos, o amor, carinho, o ser Pai ou Mãe... Ele não liga para o seu presente em si, mas em o que você se tornou, ou está se tornando que o faz feliz!

Quando ocorreu o seu nascimento foi o presente mais bonito que a vida pode conceder à alguém, você foi a melhor coisa que ocorreu em sua família. Por isso não dê valor aos presentes que compra, mas sim ao sentimento que demonstra, por que os pais não são eternos, infelizmente. 

Então abraça, ame seu pai e sua mãe incondicionalmente, afinal eles o amavam ainda quando você parecia um feijaozinho. Dê valor!

Olha vou pegar uns versos da carta que fiz para o meu Pai, e olha arrancar uma lágrima dele é muito difícil, e eu consegui haha', por usei meus sentimentos para demonstrar o que eu sinto por ele, e não um bem material.

  “Pai, o senhor merece muito mais que uma poesia sem rima, do que palavras, e pode deixar que isso com certeza você terá, eu te amo pai, como você cuidou de mim, eu cuidarei de você, como você chorou por mim, chorarei por você, por que o senhor é meu tudo e muito obrigado!

Foi só isso por hoje guys, e fica a dica para o próximo "Dia dos Pais, ou Mães", liberte seus sentimentos e veja o turbilhão de sensações que você pode causar na pessoa! 

E o que vocês acharam???

Beijoss




       

3 comentários:

  1. Muito legal você escrever uma carta para o seu pai.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Edmara, e fiquei muito feliz também ao ver a reação dele ao recebê-la

      Excluir
  2. Sempre no dia dos pais tento criar algo inovador para ele !
    Amei seu blog , as postagens são ótimas ..

    Bjos ~Visita ?~ Pipoca Doce

    ResponderExcluir