12 agosto 2013

Um pseudopoeta, tentando amar ou ser romântico?


Hello folks, hoje farei um post diferente como amo poesia as vezes deixo me levar pelas artes e acabou saindo uma poesia totalmente romântica e gostei muito dela, já tinha a feito já faz algum tempo, mas aí olhei para ela e pensei "Preciso mostrar isso" e aí esta, espero que gostem...

As Três Palavras

Três palavras trancadas em meu coração
Impossíveis de pronunciar, não sou tímido ou bobo, sou um poeta sonhador do qual sofre um sonho utópico!

À utopia de estar com você, de sentir você.
Sua voz, seu cabelo, você por inteiro, tudo o que faz é motivo de te querer mais e mais...

Será amor? Atracão? É possível amar sem conhecer? Ainda não sei, só tenho certeza do que sinto é forte!
Deixe te fazer feliz, uma chance é o que preciso, para que o sonho passe a ser realidade...

Que as três palavras não ditas não vá para a sepultura, elas foram feitas para ser faladas e até se necessário escritas...
...então deixa eu dizer e escrever

 Eu amo você!

Então é isso gente, acham que posso deixar a arte me levar, para sair mais assim?? 

Beijosss



6 comentários:

  1. Coisa mais fofa de se ler *-* eu amei.
    um xêro!

    ResponderExcluir
  2. Awn, que fofo, adorei *-*.
    lindo teu blog,
    Da uma passadinha no meu?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iai amigo, bom, vamos dizer que para um iniciante você está indo muito bem. rs Continue, escrever requer sempre atualizações, leia Machado de Assis, pode te ajudar ...Alias, amo o Machado, meu amigão ele, hauhuahuahua. Até mais. bjos. Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Nanda, pode deicar que lerei e muito obrigadopelos os elogios!

    ResponderExcluir